Cases,uma mais linda que a outra!

Oi gente,tudo bom?! Selecionei algumas cases que me fizeram ficar apaixonada por capinhas,sério parece que a estampa foi feita pra você,e me deixou com vontade de comprar todas,mas não é bem assim queridinha,haha!
As capinhas estão separadas por lojas,que assim fica até mais fácil e organizadinho.São três lojinhas que arrasam quando o assunto é capinha,e vamos lá...

GO CASE

UM ÂNCORA FLORAL  R$49,90
DOIS POSSO SER  R$49,90
TRÊS PREFIRO PIZZA  R$49,90
QUATRO MY PERSON  R$49,90
CINCO GIRLS  R$49,90

MR. FOLKS


UM  YELLOW UMBRELLA R$35,00
DOIS DARK FLORAL R$35,00
TRÊS PINK FLAMINGO R$35,00 
QUATRO MAPA DO MAROTO R$35,00
CINCO CAMP HALF BLOOD R$35,00

PRINT4ME



UM DIAS BONS  R$49,90  
DOIS FASHION  R$49,90 
TRÊS FILTRO DOS SONHOS  R$49,90 
QUATRO CUTELLA  R$49,90
CINCO JAKE  R$49,90
SEIS VER ESTRELAS  R$49,90

Se me perguntar qual eu mais amei,eu diria que foi a loja inteira,hahaha! Geeente,eu ainda estou pirando na fofura que é cada lojinha,dessas que eu selecionei a que eu mais amei acho  que é a "EU POSSO SER O QUE EU QUISER" essa foi feita pra mim,haha.

  • De todas essas qual foi a sua favorita,aquela que  parece ser feita pra você?
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré