Chegou a hora de se afastar...

Oi gente,tudo bom?!
Chegou a hora de deixar de lado aquelas pessoas que não te deixam seguir em frente.Não é mesmo?!


 Pode ser tão difícil quanto fazer uma dieta,mas é tão necessário quanto.Em uma vida conhecemos uma infinidade de pessoas,assim espero,e sem que pudéssemos controlar conhecemos pessoas que nos critícam,nos faz chorar e que nos faz sentir uma desconfiança enorme de quem somos nós,do que queremos,do que somos.
  Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.
 É mais difícil ainda se afastar de pessoas assim,pois quando conhecemos a pessoa e temos uma profunda confiança, tentamos não enxergar a parte defeituosa e ressaltamos aquela que nos agrada.Ou pensamos que por tudo que esta amizade passou um simples ato que nos faça chorar é apenas algo passageiro,com nenhuma importância.E mais uma vez nos decepcionamos com nós mesmos,por não ter feito a coisa certa logo de cara.Mas esquecemos que precisamos conhecer o que nos faz chorar,para que nos faça valorizar aquilo que faça sorrir(Claro,que deve ser uma amizade que nos faça pesar na balança e perceber que a parte que nos faz feliz ganha)
           "É preciso suportar duas ou três larvas,se quiser conhecer as borboletas." 
                                                                                O PEQUENO PRINCIPE.
  Após passar todas as pessoas infelizes que estavam no caminho,percebi que ainda vai ter milhares pela frente.Mas aprendi com aquelas que já foram que sei como distanciar e aprendi também a estar mais perto de quem realmente vai estar comigo,e isso que importa.
  Seria mais fácil ter levado aquela vida de ter milhares de amigos,sendo que na realidade você já sabia que nem dois dos milhares iriam estar com você,sabia que ninguém deles conheciam  você,e foi assim que percebeu que é melhor ter uma amizade real do que uma que o seu "verdadeiro eu" estava camuflado.
 E passando por tudo que passou,todas as lágrimas e sorrisos falsos,percebu finalmente que valeu a pena.Agora pode ser você,somente isso e nada mais,e claro se quiser se fantasiar o seu amigo vai se fantasiar junto.Você percebe o quanto essa amizade te fez crescer,te fez entender quem era você.Sem ter medo de suas ações mudarem a amizade,você enfim cresceu e descobriu a verdadeira razão por dizer "Valeu,meu amigo!" ou um "Você é demente!" e receber de volta uma rizada de "Você é trouxa!".E por isso não se arrepende das lágrimas,pois agora já não faz a menor diferença.Sabe quem agora convidar para um filme,um show ou o seu casamento,haha...

Compartilhe para aquela amizade que realmente te fez enxergar quem é  você,aquela amizade que troca os seus motivos de chorar por mil e um de sorrir(talvez feito uma hiena,mas tudo bem,haha!).

Por hoje é só,e até amanhã..Beijos!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré