Playlist - Músicas para esquecer a tristeza!

Oi gente,tudo bom?!
  Venho compartilhar algumas músicas para te fazer esquecer por 3 minutos inteiros qualquer tristeza que  possa estar passando neste momento,confesso que algumas nem são tão animadas mas eu adoro muito,então não esqueça de clicar no play!



7 Years - Lukas Graham
  A minha queridinha está em primeiro lugar,para que tu clique e escute primeiro,haha!



Stitches - Shaw Mendes
 Minha favorita está aqui,e não me canso de reproduzir este video por centenas de vezes por que é viciante,sem dúvidas minha favorita do momento,claro que a primeira está empatada também..



Work from Home - Fifth Harmony
 Tem muito mais desse grupo maravilhoso mas esta sem dúvida é que eu mais amo!Dê o play...



DNCE - Cake By The Ocean
 Escute esta música por favor! Adoro essa,haha,e acho ela muito parecida com o estilo de One Direction,mas mesmo assim eu amo.



Imagine Dragons - Demons
 Conheci Imagine Dragons faz um tempinho e me viciei tanto que não podia não estar aqui,assista também Radioactive que  também é incrível.. 



The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya
 Aposto que você já escutou esta música mas talvez ainda não sabia qual era a música,isso aconteceu comigo e agora não sai realmente da minha cabeça.



Ariana Grande - Problem
 Se está na bad,só assista esse video! Sempre que escuto esta música eu tenho um ânimo que nem sei de onde vem,hahaha!



Jonas Blue - Fast Car ft. Dakota 
 Confesso que não acompanho o cantor e não escuto esta música repetivamente igual as outras,mas adoro o video.Aposto que você vai gostar..



OMI - Cheerleader
 Esta música merece estar aqui,o toque dela me deixou viciada,conheci a música pela televisão e depois não saiu das minhas playlist...



Little Mix - Black Magic
 Esta música é vida,haha! É muito animada e o video me faz rir muito,se ainda não conhece clique e arrase dançando..



Coldplay - Hymn For The Weekend
 Poderia trazer todas somente do Coldplay,praticamente todas deles eu fico viciada.Então já sabe né,dê o play!



Silentó - Watch Me
 Essa não tem como não ficar parada,confesso que esse video me faz rir muito,haha mas adoro o toque dela.Dê o play!



OneRepublic - Couting Stars
 Dê o play!



Espero que tenham pirado com muita vontade de sair do chão,e foi isso beijos!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré