Os aplicativos mais úteis

Oi gente,tudo bom?!
Venho trazer aqueles aplicativos que muitas vezes já vem com o celular mas que mesmo assim são muito úteis,as vezes baixamos vários aplicativos para diversas coisas e deixamos de lado que um simples aplicativo já é o suficiente.


  1. O primeiro claro é o Duolingo,um queridinho meu para praticar inglês,ele está aqui porquê é uma ótima opção para quem está em busca de se aproximar com outra lingua mas não quer ter inúmeros aplicativos,sendo um para cada função,ele traz várias fases e níveis bem divertidinhas para praticar um outro idioma.
  2. O segundo é Bloco de Notas,minha agenda pra todas as horas.Lá anoto tudo,desde provas e trabalhos á posts e metas.Sério é muito útil,e já troquei muitas vezes a agenda física pelo bloco do celular,mais um queridinho.
  3. O Feed Master me ajuda muito para não deixar as fotos do insta perdidas e depois que começei a usar já fico me achando a blogueira,haha! Mais uma boa opção pra não precisar baixar um pago ou até ter que trocar o android por não ter achado outro compatível.
  4. Já falando dele,o próximo é o Instagram,aquele que com certeza você usa mas que ainda sim procura infinitos outros aplicativos para edição de foto,e esquecendo que nele mesmo já possui várias configurações excelentes,e também eu troco sem dúvida o tumblr ou o facebook para ficar somente com ele,com uma infinidade de usuários para rir ou se inspirar,ele é o meu aplicativo mais queridinho de todos!
  5. Wiman,é para as configurações do wifi e novamente muito úteis.
  6. Um joguinho não pode faltar,afinal tem mais utilidade do que te ajudar passar o tempo!E o que estou viciada é o Gênio Quiz, agora já pulei pro nível 12 por que sim,haha.Duvido você jogar e não ficar estressado por errar e voltar do começo,é muito chato isso,mas mesmo assim vicia demais.
  7. O sétimo e último é o Boa Forma-30 dias,que como o nome diz ele te faz treinar em casa durante trinta dias seguidos e com treinos bem faceis.Ele e o 7 minutos treino são muito bons para se exercitar em casa.
Até meus amores! Me diz ai qual é aquele seu aplicativo útil e queridinho...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré