3 motivos para assistir Once Upon a Time

Oi meus amores!Tudo bom?!
      Se você é como eu e sempre reserva um tempinho do seu dia para conhecer séries novas,ou confesso, reassistir séries queridinhas da vida você está no lugar certo.haha! Caso não conheça ainda esta série maravilhosa,te convido agora a assistir e se viciar comigo em Once Upon a Time.

      Pelo nome pode até parecer ser só uma série de contos de fadas bobinho,mas sério esta série vai te prender na metade da primeira temporada e você vai se deparar sem tempo para viver.Sem exagero,haha.

       Uma sinopse rapidinha para vocês entenderem um pouco; Once Upon a Time traduzindo "Era Uma Vez",é uma série do genero contos de fadas que se inicia com a maldição da Rainha Má sobre todos os personagens dos contos de fadas,que os faz morar em uma cidade dos dias atuais chamada Storybrooke,porém sem lembrar de suas histórias.O que dificulta as coisas,mas como toda maldição tem aquela "chave" que acaba com todo o mistério,nesta série a "chave" do mistério é a Emma Swan.o por que dela ser a chave desta maldição você vai ter que assistir.
       Já tem um belo tempo que tentava assistir Once Upon a Time,ou OUAT para os íntimos,mas sempre assistia um ou dois episódios eu de repente parava e ia procurar outra,isso por que não me atraia tanto.Só que quando peguei os dez primeiros episódios para assistir de uma vez,me viciei de um tanto,que hoje acompanho esperando lançar novos episódios.Virou a minha queridinha da vida,haha.Vou lhe dar três motivos para reservar um dia só para Once upon a Time.

Primeiramente a história tem uma ligação incrível de se espantar,no final você vê que cada detalhe,cada personagem tem um motivo e uma relação na série.No final de cada episódio,eu fico "-Como assim?como não pensei nisso.." haha..
Não é uma simples série de fadinhas e principes bobinhos,não.É muito real,o fato de se passar na atualidade e a reinterpretação das histórias serem tão autênticas e criativas,ao ponto de ficar surpreendida com cada história.Certamente vai te atrair,mesmo sendo que nem eu e não gostar tanto dos contos de fadas.(Eu simplesmente considero demais as versões da série,e por isso esqueço as dos livros infantis).
E por último,dê uma chance a série.Te garanto que é boa e talvez se você não curtiu tanto a série nos primeiros episódios ou se assistiu algum episódio aleatório,pega para assistir a primeira temporada inteira.Comigo deu super certo e hoje é uma das minhas séries favoritas da vida,só para constar os meus personagens favoritos são o Capitão Gancho e o Rumpelstiltskin,adoro muito os dois,e pra mim se eles sairem da série ficaria muito triste.
Vou terminar agora se não começarei a converçar sobre a série,e começar a contar spoilers,o que talvez não seria tão legal para quem quer começar assistir,haha!

Tchau amores,beijos...


 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré