TAG-Primeiro post.

Heeeey!
      Tudo bom com você?Este é o primeiro post e quero começar dando um OOOOOOOOIII! hahaha!
       Bom pra começar eu sou a Vanessa e este é o meu blog,vou trazer posts com vários assuntos.Mas o principal é sobre beleza,moda,dicas,tags,textos mais de amiga pra amiga,e tudo isso que eu e você amamos!hahaha..
       Vamos começar respondendo a tag bem rapidinha com cinco perguntinhas,criada por mim,que se chama "Primeiro post." para responder no meu primeiro post.Meio que obvio,não é!
Vamos lá...
1-Qual é o seu nome.
    Vanessa Danieli.
2-Qual o nome do blog,e por que?
    Vaidosas Demais.Pelo fato de já ter criado vários outros blogs e já ter pensado numa infinidade de outros nomes,acabou que ficou por este mesmo.O nome diz tudo,e as iniciais batem com as iniciais do meu nome.hahaha!
3-O assunto do blog.
    Vai ter um pouquinho de tudo.Sobre tudinho que eu gosto.
4-Por que criar um blog?
    Por que eu quero compartilhar com alguém o que eu penso,o que eu gosto e sinto a necessidade de tentar isso por aqui.
5-Quais são suas metas para o blog?
    A meta principal que eu tenho, é que eu não desista.Pois se não disse,é que este não é o primeiro blog que eu crio,nem o que eu publico um ou dois posts;nem o que eu começo dizendo ser o único e útimo que vou criar.Mas pelo menos desta vez eu espero que seja o que eu mais me dedicarei,assim espero!haha.
 
É isso amores,beijinhos!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré